segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Reativada a Associação dos Clubes Profissionais do Estado do Tocantins


Dirigentes durante a reativação da Associação dos Clubes Profissionais do Tocantins (ACPT) - Fotos: João Lino Cavalcante

Foi reativada na manhã desta quarta-feira, no Restaurante Ecológico de Palmas, a Associação dos Clubes Profissionais do Tocantins (ACPT). A entidade já existia desde 1993 e agora foi feito uma nova assembleia, com um novo estatuto, onde elegeu uma nova diretoria. Gurupi e Tocantinópolis são os fundadores.

O presidente eleito foi Ricardo Carreira, com vice-presidente, Jades Alberto. A reunião que selou a reativação da associação contou com a participação de representantes do Interporto, Palmas, União de Palmas, Alvorada, Sparta, Araguaína, Imagine, São José, Tocantins (Miracema), Guaraí, Inove, Nova Conquista, Atlético do Cerrado e Capital (ex-Ricanato).


Ricardo Carreira (E) e Jades Alberto eleitos presidente e vice, respectivamente

Para o presidente eleito, Ricardo Carreira, a criação da Associação dos Clubes Profissionais do Tocantins (ACPT), vem numa boa hora, onde os clubes estão precisando de ajuda e apoio. E a associação, a ideia é concentrar a representação dos clubes, falar em nome deles, pois  o Tocantins é praticamente do tamanho de um país e a dificuldade que os clubes encontram para resolver as questões são enormes. Fotos: João Lino Cavalcante (http://aloesporte.com.br/)


Dirigentes durante a reativação da Associação dos Clubes Profissionais do Tocantins (ACPT) - Fotos: João Lino Cavalcante  Reativada a Associação dos Clubes Profissionais do Estado do Tocantins Associa    o dos Clubes Profissionais

Nenhum comentário: