quinta-feira, 13 de novembro de 2014

5 times brigam por 2 vagas para a próxima fase da 2ª Divisão

Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Tocantinense da segunda divisão, Ricanato e Colinas (Grupo A), Guaraí e Paraíso (Grupo B) já estão garantidos para a próxima etapa. Ainda estão em abertas uma vaga no Grupo A, com Sparta (6 pontos) e Taquarussú (5). E no Grupo B, também tem uma vaga aguardando seu preenchimento entre as equipes do Alvorada (7), Imagine (6) e São José (2).

No Grupo A, o Sparta enfrenta o Colinas fora de casa dia 22. Além de vencer vai depender do resultado do jogo do Taquarussú x Ricanato, que se enfrentam no dia 22, no Estádio Nilton Santos. O Taquarussú, que soma hoje cinco pontos na próxima rodada vai sacramentar mais três pontos sem entrar em campo, em razão do W.O do kaburé. Com isso, o time vai a oito pontos contra sete do Sparta.

Grupo B

Matematicamente o São José ainda tem chances de se classificar, pois ainda vai disputar dois jogos: hoje contra o Imagine, às 16 horas, no Estádio Zizão, em Miranorte. E na última rodada desta fase encara o Paraíso fora de casa. Vencendo seus dois jogos o time chegaria a oito pontos e teria que torcer por algumas combinações de resultados. Já o Alvorada, terceiro com sete pontos tem mais um jogo contra o Guaraí em casa dia 22. Vencendo já eliminaria o São José, mas teria que torcer contra o Imagine, quarto lugar com seis pontos, que entra em campo contra o São José, hoje, e depois ainda terá mais dois jogos diante do Paraíso (casa) e Guaraí (fora). (www.aloesporte.com.br)

Jogos que faltam
13/11
16h00 - São José x Imagine - Estádio Zizão, em Miranorte

9ª rodada - dia 15 de novembro
Kaburé 0 x 3 Taquarussú (W.O.) - às 16h - Estádio Bigodão, em Colinas do Tocantins
16h00 - Ricanato x Colinas - Estádio Nilton Santos, em Palmas
16h00 - Alvorada x Guaraí - Estádio Elias Natan, em Alvorada
16/11
16h00 - Imagine x Paraíso - às 16h - Estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins
10ª rodada - dia 22 de novembro
16h00 - Colinas x Sparta - Estádio Bigodão, em Colinas do Tocantins
16h00 - Taquarussú x Ricanato - Estádio Nilton Santos, em Palmas
16h00 - Paraíso x São José - Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins
16h00 - Guaraí x Imagine - Estádio Delfinão, em Guaraí

Nenhum comentário: