Na noite desta terça-feira (20/03), no estádio Nilton Santos, na capital tocantinense, Palmas, o Tocantinópolis venceu a equipe local por 4 a 2 e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Estadual.
Logo nos minutos iniciais como já era de se esperar o TEC com a missão de se reabilitar dentro da competição, partiu com tudo para cima da equipe da casa aproveitando-se da fragilidade do Palmas. Mas devido ao excesso de ansiedade dos atletas tocantinopolinos o TEC demorou a inaugurar o placar.
Somente aos 33 minutos o Verdão abriu o marcador após cobrança de escanteio certeira do meio campo Jayron na cabeça do lateral esquerdo Éder. E o segundo gol saiu em seguida, aos 34 minutos, após um erro na saída de bola do time do Palmas em que o volante Pedro Panca converteu para o TEC.
Aos 42 minutos, o artilheiro do Campeonato Tocantinense, o atacante alviverde Gênesis, sofreu penalidade máxima, que foi convertida por ele mesmo aos 43 minutos, dando números finais ao placar da primeira etapa da partida.
Na segunda etapa o jogo começou relativamente equilibrado com a equipe do Palmas melhor postada, porém aos 15 minutos, a bola sobrou para o goleador alviverde Gênesis que passou pelo goleiro Deivid e fez o quarto gol do Verdão.
Com a ampla vantagem no placar, os jogadores tocantinopolinos relaxaram e aos 22 minutos, após um bate rebate dentro da área do TEC, a defesa alviverde falhou e o atacante Maranhão aproveitou e diminuiu para o Palmas.
Aos 26 minutos o lateral palmense Kássio foi expulso e o Tocantinópolis ficou um jogador a mais dentro de campo e a partir de então passou a desperdiçar inúmeras oportunidades de gols.
E a velha máxima d o futebol que afirma que “quem não faz leva” foi concretizada, aos 33 minutos após uma saída equivocada do goleiro Pitanga novamente o atacante Maranhão fez seu segundo gol na partida e diminuiu para o Palmas.
Com o gol sofrido o TEC acordou e voltou a dominar a partida, criando diversas oportunidades que devido ao preciosismo do jogadores alviverdes foram desperdiçadas e placar do jogo não foi mais alterado.
Ficha Técnica: Palmas 2 X 4 Tocantinópolis
Palmas: Deivid; Deivide (Kássio), Lucas Camargo, Gustavo e Robson; Magno, Paulista, Samuel e Yuri (Clésio); Wesley e Maranhão – Técnico: Tonin Lopes
Tocantinópolis: Pitanga, Ricardo Feltre, Bruno, Ricardo Henrique (Marcos) e Eder; Hian, Pedro Panca (, Renan e Jayron; Gênesis e Evaldo (Gil Bala) – Técnico: Neto
Árbitro: Luciano Santos – Assistentes: Gilvan Cavalcante e Alvanir Nunes
Público pagante: 293
Renda: R$ 1.705,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
Futebol tocantinense
(22)
Araguaina
(16)
Tocantins
(12)
Gurupi
(8)
Palmas
(6)
Guarai
(3)
Tocantinópolis
(3)
Tourão
(3)
Juventude
(2)
Olintho Neto
(2)
Sejuves.Olyntho Neto
(2)
goleada
(2)
(MP) 502/2010
(1)
Acedemia Bola de ferro
(1)
Aliança
(1)
Amador
(1)
Araguacema
(1)
Arara
(1)
Atletas olímpicos
(1)
Atletismo
(1)
Bira
(1)
Brasilia
(1)
CT
(1)
Caça fantasmas
(1)
Cbf
(1)
Churrasco no Mirandão
(1)
Corinthians
(1)
Dilma
(1)
Esporte
(1)
Esportes
(1)
FTF
(1)
Falcão
(1)
Fenômeno
(1)
Futsal
(1)
Gordo...
(1)
Gurai
(1)
Huck
(1)
Jets
(1)
Jogos indigenas
(1)
Judô
(1)
Léo Goiano
(1)
Marcelino
(1)
Medicina
(1)
Militar
(1)
Mirandão
(1)
Paraná
(1)
Perderá
(1)
Porto Nacional
(1)
Resendão
(1)
Romario
(1)
Ronaldo
(1)
Samuel
(1)
Samuel Esteves
(1)
Seduc
(1)
Sejusves
(1)
Siqueira Campos
(1)
São josé
(1)
TEC
(1)
Tourão...
(1)
Técnico
(1)
Vence
(1)
atleta do tocantinense
(1)
auxiliares
(1)
aventureiros?...
(1)
bico do papagaio
(1)
cagona
(1)
churrasco
(1)
clube
(1)
congresso
(1)
conselho federal
(1)
decadência...
(1)
demissão
(1)
estádios
(1)
fiasco
(1)
fome
(1)
futebol nacional
(1)
garôtos
(1)
goleada...
(1)
greve
(1)
interporto
(1)
olheiro
(1)
ovos???
(1)
preparado
(1)
pão
(1)
ssegunda divisão
(1)
treino
(1)
vexame
(1)
árbitros
(1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário