Alegando problemas internos administrativos, o técnico Célio Ivan pediu demissão na tarde desta quinta-feira (29/09) da equipe do Imagine de Palmas, a qual disputa o Campeonato Tocantinense da segunda divisão.
“O motivo é por problemas” internos administrativos, no qual me vejo que abrindo mão desta função estes problemas poderão ser resolvidos, sendo assim prefiro entregar esta função na intenção de evitar problemas maiores no futuro do clube e de minha profissão. Isto foi resolvido eticamente entre eu e o presidente do clube na quinta feira, em que isto me deixa tranquilo o por ambas as partes", afirmou.
"Ao final da tarde fui comunicar e se despedir dos atletas. O presidente ainda solicitou que eu ficasse, mas me defini assim”, frisou Ivan.
O treinador passou pelo Paraíso no primeiro semestre deste ano e livrou a equipe do rebaixamento no estadual. No ano passado, Ivan comandou o Palmas na campanha do vice estadual sub-18 e garantido a vaga na Copa São Paulo de futebol Júnior 2012. (Rafael Silva-FA/free lancer-CN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário