No inicio da partida o Verdão do Norte pegou pressão total do time de casa, com direito a bola na trave e tudo mais. Aos 21 minutos Robélio (TEC) pegou o primeiro cartão amarelo do jogo após fazer falta.
Aos 23 minutos em ótima jogada o meio campista Carlinhos deixa Evaldo na cara do gol, que só não marcou por causa de bela antecipação do goleiro. Na seqüência Paulo Renato (Tec) também recebe cartão amarelo.
Com 31 minutos de jogo o TEC começou a se arriscar mais ao ataque e diminuiu um pouco mais a pressão do time adversário. Aos 32 minutos tompson (gama) recebe cartão amarelo por fazer falta em Carlinhos.
Aos 34 minutos após bate rebate na área Hugo (11) abre o placar para o time de Brasília marcando um gol no cantinho do goleiro Santos.
Com 36 minutos Evaldo (11) tenta sozinho esboçar reação com boa jogada driblando dois marcadores mais a bola escapa de seus pés e vai parar nas mãos do goleiro.
Falta para o TEC na entrada da área que foi levantada mais a zaga do Gama se mostrou atenta e tira para longe.
40 minutos o jogador Hugo cai na área e Canu vai pra cima dele, o Juiz aplica cartão para o jogador do TEC e também dá cartão para Hugo por simulação de falta. O gama encontra espaço pela direita onde explora as subidas de Dominguinhos do TEC e tenta ampliar, mas sempre o zagueirão Canú salva e tira pra longe.
Fim do primeiro tempo, com o time da casa ganhando por 1 x 0, o técnico Pedro Mendes diz em entrevista que a sua equipe recuou demais e por isso tomou o gol no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
No começo do segundo tempo o Gama novamente se arrisca como o fez em praticamente todo o primeiro tempo, mas, sem conseguir marcar o gol, e no futebol sempre tem aquela velha regra “quem não faz leva” e o TEC aos 5 minutos em ataque novamente levado por Evaldo que chutou e o goleiro defendeu sobrando a bola para Robélio que chutou para os fundos do gol do Gama empatando a partida em 1 x 1.
Como o Tocantinópolis passou a encarar o adversário o Gama começou a se arriscar mais ao ataque dando espaço para o Verdão do Norte subir ao ataque dando trabalho para a zaga do Gama.
Aos 7 minutos o Gama consegue mais uma bola na trave a segunda da partida. Na seqüência o árbitro Alenor Silva aplica Cartão amarelo para Carlinhos por atrapalhar cobrança de falta do time da casa.
Com 13 minutos de jogo o técnico do Gama faz a primeira substituição da partida trocando o zagueiro Welington (4) para a entrada de Cabrini (16).
Depois do gol o time do Tocantinópolis volta a recuar e o Gama sobe toda para o ataque em busca do gol, mas, a dupla de zagueiros do TEC sempre tira todas.
Aos 25 minutos Robélio (8) do TEC leva o segundo cartão amarelo e na seqüência o vermelho sendo expulso da partida.
Com 26 minutos o técnico Pedro Mendes mexe na equipe do TEC colocando Warnin (14) e tirando Paulo Renato.
Gool do Gama aos 34 minutos fazendo 2 x 1 em cima do Verdão do Norte, Dudu balança a rede nos fundos do gol do goleiro Santos.
Aos 37 minutos depois de sofrer o gol o técnico Pedro Mendes tira o meio campo Carlinhos e coloca Tety, jogador bastante conhecido em Brasília, pois o mesmo jogava no Botafogo, onde foi vice-artilheiro do campeonato brasiliense2011.
Aos 40 minutos Pedro Mendes queima sua ultima alteração, entrou o Jogador Marcinho no lugar de Leivinha.
Faltando 3 minutos para terminar o jogo o Tocantinópolis sobe todo ao ataque e busca do empate, mas, sem muito perigo parra o time da casa.
O árbitro Alenor Silva assinala 3 minutos de acréscimos na partida, e mesmo com o acréscimo os jogadores do TEC não esboçaram qualquer reação e a partida termina o jogo em 2 x 1 para o time da casa.
Após a partida o técnico Pedro Mendes reclamou da arbitragem no final da partida dizendo que a expulsão do jogador do Tocantinópolis foi injusta.(Extrádo do site:Tocnoticias)
Público e Renda:
Pagantes: 2.496
Renda: R$ 12.620
Nenhum comentário:
Postar um comentário