O árbitro goiano Eduardo Tomaz Valadão relatou na súmula ter sido ofendido pelo treinador
Araguaína, TO, 05 (AFI) - O técnico Léo Goiano (foto), do Araguaína, deve ir a julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pode ser suspenso por sua expulsão no jogo contra o Águia, na última segunda-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O árbitro goiano Eduardo Tomaz Valadão relatou na súmula ter sido ofendido pelo treinador após tê-lo expulsado no primeiro tempo.
De acordo com o árbitro, Léo Goiano fez gestos com as mãos dando a entender que o Araguaína estava sendo roubado. Além disso, o juiz relatou na súmula que "após ser expulso o mesmo ficou nos arredores do campo dizendo 'você é um ladrão, safado, filho da p...'". Caso seja denunciado pela Promotoria com base no artigo 258 do CBJD (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética), o treinador pode ser suspenso de uma a seis partidas.
Maratona
O elenco do Araguaína segue se preparando para o jogo do próximo domingo, contra o Rio Branco, no Acre, pela quarta rodada da Série C. O grupo faz nesta quinta-feira o último treino antes do embarque para a capital acreana. A longa viagem terá início às 23 horas desta quinta, quando a delegação embarca em Palmas. A chegada em Rio Branco está prevista para às 5 horas.
O jogo contra o Rio Branco ganhou ares de decisão para o Araguaína. O clube tocantinense é o lanterna do Grupo A, com um ponto, e precisa da vitória contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O Rio Branco também tem um ponto e fica na quarta colocação por ter saldo de gols superior (-1 a -5). (Da:Agência Futebol Interior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário