O presidente do clube explicou que o investidor quer dar a opinião no novo técnico
Palmas, TO, 17 (AFI) - O Araguaína segue atrás de um técnico para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas agora, vai depender do que a investidora do clube decidir. Na tarde desta terça-feira, em conversa com o Portal Futebol Interior, o presidente do clube, João Luiz de Carvalho, explicou porque ainda não fechou com ninguém.
"Estavamos quase fechando com um treinador, mas aí, nossa investidora decidiu entrar no meio da conversa. Agora, vamos esperar pela aprovação deles, para ver quem vai treinar o elenco na Série do Brasileiro", afirmou.
Segundo o cartola, o clube tinha intenções de contratar Léo Goiano, e as conversas, inclusive, estavam bem adiantadas. Agora, até os reforços vão ter que esperar para chegar ao time.
"Léo Goiano tinha minha total preferência, porém, preciso ouvir outros lados, e vou esperar pelas novas indicações. Somente depois que eu contratar um técnico, é que vamos listar os reforços e fazer o planejamento", finalizou.
Na Série C, o Araguaína está no Grupo A ao lado de Paysandu-PA, Águia-PA, Luverdense-MT e Rio Branco-AC. A estreia vai ser no dia 16 de julho, contra o Paysandu, em Tocantins.
Agência Futebol Interior







Nenhum comentário:
Postar um comentário