segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Filho de militar do 2ºBPM é campeão em campeonato de atletismo


Filho de Policial Militar de Araguaína é referência do Estado do Tocantins nas competições de Atletismo pelo Brasil e comprova mais uma vez o favoritismo nas competições.

O atleta de Araguaína Athilla Cavalcante Telles, de 24 anos, consegue medalhas inéditas para o Tocantins no 40º campeonato norte/nordeste de atletismo CAIXA que aconteceu em Fortaleza/CE, nos dias 23, 24 e 25 de setembro. O fundista, atleta de corridas longas, conquistou medalha de ouro nas duas corridas em que competiu, sendo elas de 5km e 10km. A competição teve a participação de 192 atletas de 14 Estados da região e convidados do Distrito Federal. O Tocantins ficou na 6ª colocação no quadro geral.

O próximo desafio do campeão será participar no dia 05 de outubro, do Circuito Virgílio Coelho, corrida organizada pelo Sebrae, com o percurso de 6km e que será realizada na capital Palmas.


Até o fim do ano o atleta ainda participará de competições como a Corrida lago sul em Araguaína, a Meia maratona do Tocantins, Volta internacional da Pampulha em Minas Gerais, Circuito caixa em Brasília, Circuito caixa em Curitiba, Desafio dos fortes em Palmas e São Silvestre em São Paulo.

Nenhum comentário: