Os três jogos do Colinas em campo neutro no segundo turno, em virtude da punição sofrida pelo time nos tumultos verificados na partida contra o Guaraí, serão no estádio Mirandão, em Araguaina.
Inicialmente o Colinas iria mandar as partidas no Delfinão, em Guaraí, mas devido a prefeitura alegar impossibilidade de ceder o estádio ao time adversário do clube da cidade, a Federação resolveu confirmar o estádio de Araguaína.
A FTF alerta que o Colinas é responsável pela marcação do campo, segurança, ambulância, maqueiros, gandulas, taxa de arbitragem e INSS sobre taxa de arbitragem.
A FTF lembra ainda que os jogos serão realizados com portões fechados, não sendo permitido, em hipótese alguma, venda de ingressos ao público e distribuição de convites. Só poderão adentrar na praça esportiva e no gramado os jogadores, arbitragem, gandulas, maqueiros, profissionais da saúde e da imprensa escalados para o trabalho nas datas das respectivas partidas que sejam do mando do Colinas. (Gil Correia/A Notícia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário