![]() |
Foto:Moura Net |
Logo nos minutos iniciais o TEC partiu para cima do adversário, que por sua vez, veio com os seus jogadores fazendo uma retranca da linha central do meio de campo para trás. O TEC não conseguiu criar grandes oportunidades e nem o Guaraí oferecia risco ao goleiro Pitanga.
Mas aos 32 minutos, tivemos o lance capital da partida, na primeira decida do Guaraí, o zagueiro Ricardo Henrique fez uma falta de jogo, mas mesmo assim o árbitro Mariano Soares, aplicou-lhe cartão amarelo. O capitão do TEC Renan reclamou e também levou cartão amarelo e como o atleta continuou alterado em sua reclamação o árbitro decidiu aplicar-lhe o cartão vermelho. Pior para o Verdão que a partir de então ficou completamente perdido dentro de campo, porém o Guaraí não conseguiu criar grandes oportunidades e o primeiro tempo terminou 0 a 0.
Na etapa complementar o Guaraí voltou melhor postado e criou as melhores oportunidades e quando parecia que o time visitante abriria o marcado o lateral esquerdo do TEC Éder fez ótima jogada individual penetrou na grande área e cruzou para o centroavante Gênesis concluir de carrinho e abrir o placar aos 22 minutos em favor do Tocantinópolis.
Todavia, a equipe do Guaraí não estava abatida e continuou criando oportunidades, até que aos 35 minutos o time visitante foi reconpensado, numa jogada individual do atacante Mayson que entrou diblando dentro da grande área e empatou a partida.
A partir do gol de empate, o jogo perdeu em qualidade, pois as duas equipes abusavam de errar passes e chutes ao gol. Quando percebeu que o resultado lhe era favorável a equipe do Guaraí começou a administrar a partida e o TEC com um jogador a menos desde os 32 minutos do primeiro tempo, não ofereceu qualquer poder de reação e o jogo terminou empatado, para decepção da torcida alviverde presente no estádio Ribeirão. (Ascom/TEC)
FICHA TÉCNICA: TEC 1 X 1 GUARAÍ
TEC: Pitanga, Ricardo Feltri, Hian, Ricardo Henrique, Éder, Pedro Panca, Renan, Dhean, Gênesis (Wanderson), Jayron (Rony) e Marcos (Raykhard) – Treinador Neto
No estádio Pereirão (não é o da novela!) em Paraiso:
Paraíso 1 X 2 Colinas
No estádio Pereirão (não é o da novela!) em Paraiso:
Paraíso 1 X 2 Colinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário