quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Gurupi resolve adiar anúncio de técnico para o dia 5 de janeiro

Com dificuldades para manter contato com o técnico Roberto Oliveira, que está passando as festividades de final de ano com a família no Guarujá, litoral de São Paulo -, o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, resolveu adiar mais uma vez o anúncio do nome do treinador para comandar o time na Copa do Brasil, Campeonato Tocantinense e Brasileiro da Série D em 2012. Segundo o presidente, como o nome de Roberto Oliveira é prioridade para o clube, ele resolveu determinar o dia 5 de janeiro para fazer o anúncio oficial: seja o Roberto Oliveira ou Janair Lopes, que aparece como segunda opção, a diretoria depois desta data não irá esperar mais. "Infelizmente não estamos conseguindo nos comunicar. Em razão disso e como quero o retorno dele ao clube, achei por bem dar mais um prazo para ter uma resposta definitiva", explicou Castilho, porém, o presidente não está otimista em relação a resposta do treinador. Segundo o dirigente, Oliveira já recebeu um adiantamento de luvas e assinou um pré-contrato com o Penarol, do Amazonas -, equipe que também disputará a Copa do Brasil do próximo ano. O adversário será o Santa Cruz (PE).



Cartola

Outra detalhe que chamou atenção do cartola tocantinense é que Roberto Oliveira terá que se apresentar ao clube amazonense no dia 2 de janeiro, já na próxima segunda-feira."Ele disse que o coração dele está ligado ao Gurupi, mas que no momento não poderia voltar atrás e deixar os dirigentes do Penarol na mão", comentou o presidente.Mesmo com esta "quase negativa do treinador", Castilho disse que durante a conversa com Roberto Oliveira propôs a ele em pagar este valor da luvas (não revelou quanto) e ainda igualar ou aumentar a quantia que o treinador irá receber no Penarol.

Com estes dois novos fatores, o presidente do Gurupi espera que o técnico recue e venha a comandar o Gurupi. Porém, se isso não acontecer, ele disse que já conversou com Janair Lopes, que neste caso seria a segunda opção e poderia assumir o time a partir do dia 5 de janeiro.Castilho lembra ainda que no início deste ano a novela foi parecida. Roberto Oliveira começou a temporada trabalhando no Mato Grosso e depois no mês de abril retornou e comandou o Gurupi na conquista do quarto título Estadual. (aloesporte)

Nenhum comentário: