Em partida extremamente emocionante realizada na tarde de sábado no estádio Ribeirão o Tocantinópolis venceu o Palmas pelo placar de 1 a 0, conquistando o título de campeão estadual sub-18 e garantindo a vaga para disputar a Copa São Paulo de Juniores em 2013.
O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio, no qual as duas equipes criaram inúmeras oportunidades, mas na maioria das vezes, a conclusão final nem sempre ia em direção ao gol.
Na segunda etapa o Palmas começou melhor e passou a tomar as principais iniciativas, mas sem muita objetividade, apenas com bolas áreas que ora eram cortadas pelos zagueiros alviverdes ora pelo goleiro Willian.
A partir dos 20 minutos o TEC começou a cadenciar mais o jogo e a disputa de bola ficou centralizada no setor de meio campo. Aos 42 minutos, o meia Ercílio fez bela jogada individual, passou por dois adversários e lançou para o atacante Wanderson que acertou um belo chute da entrada da grande área e abriu o marcador para delírio dos mais de mil torcedores alviverdes presentes.
Aos 45 minutos Wanderson entrou sozinho na grande área e sofreu pênalti, que o mesmo cobrou e desperdiçou, porém como já estava no término da partida a torcida não lamentou tanto a cobrança desperdiçada. E aos 50 minutos o árbitro Lucas Canale encerrou a partida para alegria geral da massa alviverde que por sua vez não se conteve e invadiu o gramado do estádio Ribeirão.
Ficha Técnica: TEC 1 X 0 Palmas
TEC: Willian, Rodrigo, Robert, Tharlys, Alex, Willian Diniz, Wandinho, Ercílio, Wanderson, Raykhard (Marcos) e Anderson Bonfim (Vannei) – Técnico: Neto (Ascom/TEC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário