domingo, 20 de novembro de 2011

Araguaína nasceu com sorte de “filho de puta”!... diz o ditado!

Mesmo rebaixado no futebol na série C do brasileiro e campeonato tocantinense de 2011,bem como com a moral na lama diante dos seus torcedores e financiadores,o  Araguaína futebol e regatas deverá continuar na série C em 2012 (caso haja lei e vergonha na cara na CBF). Agora existe a possibilidade real do clube herdar a vaga do Palmas (o coitado da capital!) o mesmo pedirá licença por dois anos na FTF para ajeitar à sua casa, pois o clube estar mais quebrado do que arroz de terceira.Em araguaína temos dinheiro, mais não temos competência de gerenciamento esportivo profissional.

(Diz-se, que filho de puta recebe muitos presentes dos interessados pela sua mãe!) Redação.

Dívidas e falta de credibilidade podem enterrar o Palmas

Palmas, o time de melhor ranking tocantinense na CBF, única equipe do estado a conquistar cinco títulos profissionais, e único time tocantinense a fazer parte da timemania, pode acabar para sempre. A incompetência, em administração dos cinco últimos presidentes, levou o time para o buraco.

Hoje o Palmas não tem mais salvação, a cada dia que passa, seus dirigentes vão aumentando as dívidas e a falta de credibilidade, junto aos empresários, torcedores, jogadores e colaboradores. Infelizmente o time não tem outra saída, a não ser pedir licença por dois anos junto a FTF, e fazer apenas um trabalho de base, como foi feito de 2000 à 2005, na época Belmiran José de Souza.

O presidente executivo, Donizete Pedro promete em entrevista nesta terça-feira(22) ao programa ESPORTE MAIS da Redesat, esclarecer tudo que está acontecendo no clube, e qual será o futuro da equipe.

(Ademar Costa/esportemaistv)

Nenhum comentário: