quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amadorismo no apito: Repórter esportivo é expulso de campo em Palmas

O fato aconteceu hoje no jogo entre Tocantins 1 x 0 Araguaina no estádio Nilton Santos em Palmas. Segundo informações isso já é de praxe na arbitragem tocantinense onde os representantes da FTF exercem poder total e vitalício no esporte estadual,especialmente no futebol. Redação.

Foto: JR Gonçalves (eu)
Repórter esportivo Nico Lima (foto) foi expulso após criticar arbitragem na partida entre Tocantins e Araguaína no Nilton Santos…

Um fato inusitado no futebol tocantinense colocou à prova o compromisso da Comissão de Arbitragem da Federação Tocantinense de Futebol. Durante a partida entre Tocantins e Araguaína pela oitava rodada do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, na noite desta quarta no Estádio Nilton Santos em Palmas, o repórter esportivo Nico Lima da equipe Show de Bola da Rádio Terra FM de Araguaína, foi expulso de campo após criticar a arbitragem de Leandro Oliveira, árbitro da cidade de Miracema que foi escalado para comandar a partida.

O repórter comentou que Leandro Oliveira estava mal na primeira etapa da partida. Os dois não chegaram a discutir e Nico Lima foi expulso na volta para o segundo tempo. ” Vou representar contra ele na FTF. Isso é um absurdo, a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado (ACETO) já foi avisada. Não estamos aqui para brincar, isso estraga o futebol tocantinense”, disse o repórter.

No futebol do Tocantins, um caso semelhante aconteceu no ano de 2008 quando o repórter esportivo José Neto da rádio Tocantins FM havia sido expulso pelo árbitro Raimundo Nonato em partida válida pelo Campeonato Tocantinense daquele ano entre Araguaína x Palmas no Estádio Gauchão em Araguaína.(Lucas Ferreira/Arena do Touro)

Nenhum comentário: