A expectativa é que nesta quinta-feira a diretoria consiga marcar dois amistosos
Araguaína, TO, 25 (AFI) - A diretoria do Araguaína ainda não acertou um adversário para realizar o amistoso no final de semana, quando estará de folga na rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A intenção é disputar dois jogos antes de enfrentar o Águia, em Marabá, no dia 3 de setembro. A expectativa é que nesta quinta-feira a diretoria consiga marcar os dois amistosos a pedido do técnico Roberto Oliveira.
O primeiro seria realizado neste sábado, e outro na terça ou quarta-feira - sendo um no Mirandão e outro fora de Araguaína. Um dos amistosos deve ser diante de uma seleção formada por amigos do jogador Sandro Hiroshi, da região próxima a Araguaína.
O Araguaína folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 3 de setembro, contra o Águia de Marabá, em Marabá, às 19 horas. O Tourão do Norte ocupa a lanterna da chave A do Brasileiro da Série C com apenas um ponto, e ainda tem mais três jogos - contra o Águia (fora de casa), o Luverdense (casa) e Paysandu (fora de casa).
Para não ser rebaixado teria que vencer os três jogos e torcer contra todos do grupo. A missão é quase impossível, e só um milagre livra o Araguaína do rebaixamento. O Águia é o líder da chave com dez pontos, seguido de Paysandu com oito e Luverdense e Rio Branco, com sete. (Reinaldo Cisterna/AFI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário