Após a derrota para o Gama-DF, o técnico do Tocantinópolis, Pedro Mendes, terá tempo para organizar sua equipe para a reta final da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2011.
De acordo com o treinador, a equipe tem atuado bem, porém o problema tem sido as seguidas expulsões. “Jogamos bem lá, mas a expulsão atrapalhou os nossos planos”, frisou Pedro Mendes.
Para o treinador, o Tocantinópolis pode avançar à segunda fase da competição. “O nosso time aqui é o de menor investimento e recursos limitados tanto que não iremos mais contratar ninguém. Acho que dá para sonhar com a vaga, temos que vencer os dois jogos em casa e pelo menos mais um fora. Aí vamos para a guerra com as armas que temos”, destacou.
Com duas semanas para trabalhar, Pedro Mendes quer intensificar ainda mais os treinamentos com o elenco. “Ainda estamos errando muito e com pouca posse de bola. Ao longo do período pretendemos realizar trabalhos técnicos, finalizações a gol e queremos entrosar mais nossa equipe”, ressaltou.
O Tocantinópolis pretende realizar no próximo domingo um amistoso. A diretoria corre atrás de um adversário para o TEC. “Ainda será definido quem iremos enfrentar, mas pretendo aproveitar esse amistoso para dar ritmo de jogo a nossa equipe”, finalizou.
Com quatro pontos, o Tocantinópolis ocupa a quarta posição no grupo A5 da Série D.
O Tocantinópolis retorna a campo no dia 21 de agosto diante do Gama-DF, no estádio Ribeirão.
(Fonte: Futebol do Norte (FN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário