Com a derrota, o Tourão do Norte ficou cada vez mais perto do rebaixamento para a Série D
Araguaína, TO, 22 (AFI) - Nem mesmo o pagamento do salário atrasado do mês de julho pago na última quarta-feira, estreia de jogadores e do técnico Roberto Oliveira e jogando em seus domínios no estádio Mirandão, foram suficientes para dar uma nova injeção de ânimo no Araguaína. A equipe perdeu para o Rio Branco, do Acre, por 2 a 0, no início da noite deste domingo, no estádio Mirandão, pela abertura do returno do Grupo A do Brasileiro da Série C.
Com esta derrota, o Tourão do Norte ficou cada vez mais perto do rebaixamento para a Série D do próximo ano, pois soma apenas um ponto e é equipe de pior campanha da competição dos 20 participantes. Já o Rio Branco entrou na briga por uma vaga para próxima fase, já que agora soma sete pontos, os mesmos do Luverdense-MT, ficando na quarta colocação.
O jogo
O Rio Branco construiu a vitória já na primeira etapa com os gols de Luciano e Juliano César. Já o técnico Roberto Oliveira chegou a modificar a equipe no início do segundo tempo tirando Giba para as entradas de Jórdson e a saída de Joãozinho para entrada de André e saindo Kariri e entrou Jócion.
Apesar de ter lutado muito ao longo dos 90 minutos, o time não conseguiu reverter em gols as chances criadas. E agora só resta ao Tourão do Norte já começar a pensar na disputada da segunda divisão do futebol Tocantinense, marcado para segunda quinzena de setembro, pois no Brasileiro da Série C as chances de permanência ficaram bem distantes.
Próximos jogos
O Araguaína folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 3 de setembro, contra o Águia de Marabá, em Marabá, às 19 horas. Já o Rio Branco enfrenta no próximo domingo, 28, a equipe do Águia-PA. Esta partida será no estádio Alto da Floresta, em Rio Branco, no Acre, às 19 horas.(Agência futebol do interior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário