sábado, 16 de julho de 2011

Papagaio canta hino do Paysandu

Fiel ao Papão, animal se recusa a cantar o hino do rival

Há cinco anos amargando a disputa da Série C, o Paysandu inicia, nesta segunda-feira, dia 18, mais uma tentativa de subir um degrau no cenário do futebol brasileiro. O Papão da Curuzu estreia em Tocantins, contra o Araguaína, às 20h30m (de Brasília). E o clube, um dos mais populares da Região Norte do país, terá um torcedor muito especial para apoiar o time no caminho para o acesso à Série B: o papagaio do Seu Antônio assobia e canto o hino do clube.

No início, o animal estava tímido e parecia preguiçoso, mas conforme o dono ia cantarolando a letra do hino, o papagaio começava a perder a inibição. Até que chegou a hora de “soltar a voz”.

Leonardo Silva, torcedor do Remo, tentou fazer com que a música de seu clube também fosse cantada, mas o “Loro” é fiel ao Bicolor.
Agora, seu Antônio já está ensaiando um novo canto com o animal de estimação.
- O papai está ensinando, né meu filho? O Papão voltou… todo mundo na torcida, o campeão voltou. Ainda não é campeão, então é o Papão voltou. E ele volta. E até lá, meu filho vai aprender, não vai meu filho? (Do Nação Biocolor)

Nenhum comentário: