Cartola não entregou carta ao Conselho Deliberativo e nem abre espaço para nova diretoria trabalhar Na tarde desta sexta-feira (01) Segundo o portal Arena do Touro apurou os detalhes envolvendo a transição de diretoria do Araguaína F.R. O presidente João Luís de Carvalho anunciou que não mais comandará o clube no seu mandato que segue até 2013. O problema é que Carvalho não entregou a carta de renúncia ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Palmeri Bezerra. Tal situação impede o presidente interino, Hely do Carmo, a comandar processos jurídicos inclusive, assinatura de contrato de jogadores.
Hely do Carmo fez questão de acalmar a torcida afirmando que o processo anda normalmente e novos jogadores devem ser contratados sem nenhum problema. O mandatário interino do Tourão acredita que João Luís de Carvalho deva entregar a carta oficial de renúncia até a próxima semana. Carvalho “sumiu do mapa”, não atende ligações nem mesmo de seus familiares.
O microônibus
O presidente interino Hely do Carmo durante essa semana, teve que transportar os jogadores do Tourão em um de seus ônibus de sua empresa de turismo. O problema é que o microônibus de propriedade de João Luís de Carvalho foi retirado de circulação à pedido do proprietário. Carvalho que recebe cerca de 4 mil reais mensais de aluguel do veículo não deu satisfações aos demais diretores sobre o epsódio. João Luís chegou a declarar que não recebe nenhum centavo de aluguel do veículo (já sucateado) , mas a reportagem Arena constatou que o mesmo sempre recebeu o repasse do clube referente ao aluguel até mesmo na época do ex-presidente Edvando Bessa que pagava cerca de 4 mil mensais pelos serviços do microônibus. (www.arenadotouro)








Nenhum comentário:
Postar um comentário