Prefeitura, vereadores, empresários e parte da população abraçaram a causa do Tocantinópolis (TEC) e o clube vai representar o Tocantins no Brasileiro da Série “D” (Quarta Divisão). O TEC vai substituir o Gurupi, que desistiu de participar da competição alegando problemas financeiros. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Salim Milhomem. Segundo ele, após reunião realizada há poucos minutos, foi batido o martelo, pois o clube receberá alguns patrocínios que o ajudarão a entrar na competição.
"Vamos fazer sorteio de um moto e buscar outros recursos que venham a somar na nossa luta de poder colocar o time na Série (D) e representar bem o Tocantins na competição nacional", disse Milhomem, que acredita na ajuda do Governo do Estado, diferente do Gurupi que esperou e não conseguiu atingir seu objetivo.
APRESENTAÇÃO
Faltando apenas 17 dias para a estréia contra a Anapolina na Série “D”, o dirigente disse que na próxima segunda-feira, quando vai faltar 13 dias para esta partida, será apresentado o elenco e comissão técnica. A apresentação será realizada às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Esta será a nona participação do time do Norte do Estado em competições nacionais - foram oito Brasileiros e uma Copa João Havelange. ( Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna/JT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário