![]() |
| Foto:Cláudio Frascari |
O jogo foi realizado na tarde deste sábado, 4, no Estádio Rezendão, em Gurupi.
Embora tenha perdido, o Camaleão garantiu a vitória por ter ganho por 2 a 1 do Interporto, no dia 28 de maio, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
O presidente do clube Wilson Castilho disse que a vitória já era esperada. “Podíamos até perder que o bicampeonato era nosso”, comentou.
Neste momento, segundo Castilho, está sendo realizada uma carreata na Avenida Goiás para comemorar a vitória. “A festa vai continuar na Expro, no show do cantor Leo Magalhães. É só alegria”, contou o presidente, acrescentando que a premiação de R$ 30 mil será paga para os jogadores até quinta-feira, 9.
Interporto
O presidente Interporto Futebol Clube, deputado Toinho Andrade (DEM), disse que o clube perdeu o título, mas deixou a quadra de “cabeça erguida”. “Foi um grande jogo. Os nossos jogadores foram verdadeiros heróis em manter a tranquilidade para disputar com o favorito. A atuação de cada um merece reconhecimento e admiração”, enfatizou.
De acordo com o presidente, a torcida do Interporto "calou a torcida do adversário". “Era energia pura. A torcida incentivou bastante. Valeu chegar até onde chegamos, afinal foi a primeira vez que o clube chegou a uma final do Tocantinense.
Ele disse ainda que a diretoria do clube vai realizar na segunda-feira, 6, uma reunião com a equipe para agradecer todo o empenho e também para pagar o salário dos jogadores.(Extraído do site www.clebertoledo.com.br - Raimunda Carvalho
)








Nenhum comentário:
Postar um comentário