sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jogos treinos da última rodada do tocantinense 2011,quem pode,pode, quem é incompetente vai jogar na segunda divisão...seu João camburão!

 Interporto poupará dez jogadores titulares contra o Guaraí Sem pressão

Durante entrevista ao programa da rádio CBN Tocantins (CBN Esportes), o técnico do Interporto, Carlos Magno, revelou que vai colocar o time reserva para enfrentar o Guaraí, no Estádio Delfinão.

Segundo ele, esta será uma oportunidade para dar chance aos atletas que ainda não atuaram e alguns que estão entrando no decorrer das partidas. Do time titular apenas o lateral-direito Diego Pitbull deve começar jogando. Anderson; Pitbull, Daniel, Alemão e Parrião; Rodrigo, Marlon, Tico e Ivo; Alexandre e Amaury. O time viaja amanhã cedo para Guaraí. O time portuense soma dez pontos.

Gurupi deverá ter cinco desfalques diante do Palmas

Gurupi e Interporto, que conquistaram a vaga para a final do Campeonato Tocantinense, com duas rodadas de antecipação, devem poupar seus jogadores do último jogo do quadrangular final contra o Palmas e o Guaraí, respectivamente, amanhã.Pelos lados do líder Gurupi, que soma 13 pontos, o técnico Roberto Oliveira (foto), que ontem viajou para Goiânia para visitar os familiares, mas que estará no banco de reservas comandando o time contra o Palmas, amanhã, no Estádio Resendão, apesar dele ainda não ter definido o 11 titular, pelo menos três titulares que levaram o terceiro amarelo contra o Interporto estão fora do jogo.

O zagueiro Robson, e os meio-campistas Paulo Roberto e Hemerson. Além do lateral-esquerdo Wesnalton e do atacante Kesley, entregues ao departamento médico do clube. Mas a equipe deve entrar em campo com: Santos; Lucas, Leivinha e Anderson Cristo; Alberto, Thássio, Chocolate e Welington; Lúcio e Jócion (Héder). Quem também deve ser poupado são os jogadores, o meia Alison e o atacante Warley.

Pela vitória sobre o Interporto na última terça-feira, a diretoria do Gurupi vai entregar após o jogo contra o Palmas, amanhã, R$ 5 mil. Quanto ao título, são cogitados nos bastidores, uma premiação acima de R$ 50 mil.

Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna

Nenhum comentário: