Apesarem de empatarem, Gurupi e Interporto seguem dividindo a liderança
Palmas, TO, 07 (AFI) - Três gols. Este foi o saldo da segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Tocantinense neste sábado. Na cidade de Guaraí, os donos da casa venceram o Palmas, por 1 a 0 - com gol de Pedro Panca, aos cinco do primeiro tempo.
Com o resultado, a equipe do interior entrou na briga por uma das duas vagas à final do Tocantinense com três pontos. Já o Palmas sofre sua segunda derrota e fica em situação complicada, pois não pontuou. O time passou a semana inteira sem treinar devido o clube estar devendo dois meses de salários aos jogadores, mas depois de um grupo de conselheiros do Palmas assumirem a dívida, os jogadores resolveram voltar aos treinos na quinta-feira à tarde e entrar em campo neste sábado em Guaraí.
Mas o técnico contratado pela diretoria no início da semana, Ricardo Freitas, o Ricardinho, não pode comandar o time, já que os atletas só aceitaram entrar em campo sem a presença dele, e impuseram esta condição, de que o novo comandante não ficasse à beira do gramado.
O time foi conduzido pelo preparador de goleiros Helirubens Dias. Na próxima rodada, o Palmas enfrentará o Interporto, às 16 horas, da próxima terça-feira, dia 10, no Estádio General Sampaio. Já o Guaraí vai até a cidade de Gurupi para pegar o Camaleão do Sul, às 20h15, também d terça-feira.
Clássico
Em um jogo equilibrado, Gurupi e Interporto ficaram no empate por 1 a 1, neste sábado, no Estádio Resendão, em Gurupi, pela segunda rodada do quadrangular final do Tocantinense. Com o empate, as duas equipes somam quatro pontos e estão na primeira colocação.
O gol do Gurupi foi assinalado pelo meia-atacante Lúcio, aos 33 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Paulão deixou tudo igual aos 28 do segundo tempo. Curiosamente os dois jogadores foram expulsos após os 33 minutos do segundo tempo (agressão mútua).
Confira os jogos da 2ª rodada do quadrangular final do Tocantinense:
Sábado
16 horas
Gurupi 1 x 1 Interporto
Guaraí 1 x 0 Palmas
Reinaldo Cisterna
Nenhum comentário:
Postar um comentário