segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

De olho na decisão da vaga, Gurupi treina pênaltis Sáb, 19.


Técnico Luís Carlos comandou treinamento específico para jogo de volta contra o paraná na próxima quarta
Gurupi Esporte Clube 2011

Se a partida entre Paraná x Gurupi, no jogo da volta da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 21 horas, em Curitiba, acabar com o mesmo placar (1 x 1) do primeiro jogo disputado no Estádio Resendão, o vencedor da vaga será conhecido nos pênaltis. Preocupado com essa possibilidade, o técnico do Gurupi, Luís Carlos, já realizou algumas cobranças ontem, durante os treinamentos visando a decisão.  

Pela manhã, a equipe realizou apenas preparação física e só teve contato com a bola na parte da tarde, quando o técnico Luís Carlos Nascimento falou sobre a partida que decide a permanência ou não do clube gurupiense na competição nacional. "Sabemos da responsabilidade e da importância do jogo. Estamos focados em conseguir o resultado. Respeitamos a equipe do Paraná, mas iremos para cima com o objetivo de vencer", destacou o treinador, acrescentando ainda que, mesmo a partida sendo fora de casa, o Gurupi vai com totais condições de sair de Curitiba classificado.

Treino
Neste sábado, a equipe faz outro treino na parte da tarde. "Ainda teremos dois coletivos, vamos ajustar algumas posições, mas só deveremos definir o elenco que entra em campo na próxima quarta-feira", explicou ele afirmando que alguns jogadores já treinam cobrança de pênaltis, caso o placar se repita em Curitiba. "Claro que não podemos pensar em levar a partida para os pênaltis. Vamos jogar para ganhar, mas no futebol a gente tem que se preparar para todas as hipóteses", frisou.

Cleitinho
Destaque em campo na primeira partida contra o Paraná, o jogador Cleitinho,falou da confiança da equipe e sobre a expectativa da partida decisiva. "Teremos 90 minutos para decidir o jogo e vamos procurar definir a partida o quanto antes, estamos focados e vamos dar o máximo de nós para sairmos de lá com a vitória", destacou.
O goleiro Santos, que não conseguiu defender o pênalti cobrado pelo atacante Kelvin, aos 24 minutos do segundo tempo, também se posicionou a respeito da concentração da equipe em relação ao jogo de ida. "Nosso objetivo é vencer. Estamos trabalhando para isso. Sobre a possibilidade de decisão por pênaltis, estamos nos preparando para isso, treinando todos os dias, mas queremos decidir o jogo fora das penalidades", finalizou.

Saiba mais sobre o Embarque:

De acordo com o presidente do Gurupi, Iran França, a delegação do Camaleão do Sul deve embarcar rumo a Curitiba somente na manhã de terça-feira, e não mais na tarde de segunda-feira, como havia informado. O jogo entre Paraná x Gurupi acontece na próxima quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Durival de Brito.
(Fonte: Jornal do Tocantins)

Nenhum comentário: