domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apenas Palmas e Paraiso não definiram seus treinadores

Intercap de Paraiso

A diretoria do Interporto anunciou neste sábado (05/01), a contratação do técnico José Nivaldo de Andrade, que chegou do futebol paulista, e no ano passado comandou o Paraíso no Campeonato Estadual. O treinador deve se apresentar na próxima segunda-feira, às 8 horas, no CT do clube, em Porto Nacional, para um café da manhã com a imprensa. Só depois disso é que a diretoria vai começar a tratar da contratação de jogadores com o novo treinador. O anúncio foi feito pelo próprio presidente, o deputado estadual Toinho Andrade.


Agora só Palmas e Paraíso ainda não definiram o técnico, enquanto os outros seis clubes já definiram seus treinadores para o Tocantinense 2011, que começa no dia 12 de março. O Gurupi terá o comando do treinador Luís Carlos e o Guaraí (Flávio Oliveira). O Araguaína manteve o técnico Léo Goiano, que ajudou a levar o time para o Brasileiro da Série C. O São José apostou novamente no técnico Thiago Denardin, que estava fora do País, no futebol da Irlanda do Norte.
Palmas futebol e regatas


E o Tocantinópolis foi buscar em Bacabal (MA), o técnico Everaldo Bezerra que comandará o clube pela quinta vez. Ele também foi o treinador do último título Estadual do TEC, em 2002. Já o campeão da Segunda Divisão do futebol do Tocantins de 2010, o Guaraí foi buscar o técnico Flávio Oliveira, que já teve passagem pelo futebol do Estado na década de 90 quando treinou o Kaburé e o Alvorada.

Técnicos definidos
Gurupi: Luís Carlos
São José: Thiago Denardin
Araguaína: Léo Goiano
Tocantinópolis: Everaldo Bezerra
Guaraí: Flávio Oliveira
Interporto: José Nivaldo de Andrade


Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna

Nenhum comentário: